Conheça o Corpo de Voluntários da AMR ​

Apresentação

Fundamental para a manutenção da AMR, há mais de 40 anos o Corpo de Voluntários, ou só CVAMR, é um dos pilares que fazem a instituição seguir em frente.

O CVAMR conta com a solidariedade e o comprometimento de 294 voluntários. Para se ter uma dimensão do trabalho dessas pessoas, através de diversas ações, o corpo de voluntários arrecada, aproximadamente, o equivalente a 1/3 de todo recurso utilizado pela instituição durante o ano, uma contribuição fundamental para a manutenção e eficácia do tratamento das crianças atendidas pela AMR.

Sempre buscando aprimorar o trabalho voluntário e conseguir mais doações financeiras e parcerias, a gestão do CVAMR foi aperfeiçoada para aumentar o engajamento do grupo e cumprir as metas definidas pelas coordenações junto à diretoria.

São, ao todo, uma diretoria e 14 coordenações: Apadrinhamento e Mobilização, Apoio, Bazar, Brechó, Captação de Voluntários e Treinamentos, Comunicação, Eventos Internos e Externos, Fábrica de Fraldas, Loja do CVAMR, Oficinas de Produção de Artesanato, Sala de Espera, Serviço de Acolhimento à Fila de Espera, Suporte ao Tratamento e Tesouraria.

Sabemos que o terceiro setor é muito impactado pelo contexto externo. Apesar disso, o CVAMR aceita todos os desafios e prova, ano após ano, que o sucesso do seu resultado é devido ao amor que os voluntários colocam em tudo que o que fazem, o comprometimento que eles têm com a instituição e a certeza de que estão transformando vidas! 

Ideologia do CVAMR

Visão
C
ontribuir com a excelência com o trabalho de reabilitação neuromotora e inclusão, realizado pela AMR com as crianças e adolescentes atendidas, com voluntários capacitados, comprometidos e motivado. 

Missão
 Apoiar, com empenho e dedicação, o trabalho desenvolvido pela AMR.

Ajude o Corpo de Voluntários da AMR

Você pode contribuir de diversas formas com o trabalho do CVAMR. Clique nas opções abaixo para saber mais: