Com a temática “a imaginação das nossas crianças não tem limite. Ajude a fazer com que o movimento delas também não tenha”, a nova campanha da AMR, passou a ser divulgada neste mês nos veículos de comunicação do estado.
A campanha foi feita de maneira gratuita por meio de parceria com a agência de publicidade New 360 e com a produtora de vídeos, Brókolis. O conceito adotado pretende mostrar à população, que com a ajuda dos doadores, a limitação física que as crianças possuem pode ser superada ou pelo menos minimizada.
Comerciais, anúncios e spot (áudio produzido para circular em rádios) foram criados utilizando a ideia central de apresentar os sonhos, as “invenções” e todo o potencial criativo dos meninos e meninas atendidos pela instituição.
Uma das crianças escolhidas para participar da campanha foi Beatriz Gabrielle, 13, que há sete anos é atendida pela AMR. Bia – como gosta de ser chamada – protagonizou o vídeo publicitário, no qual exibe um dos seus talentos: a poesia. Ela conta que achou importante poder representar a entidade, para estimular as pessoas a ajudarem no tratamento de todas as crianças.
Beatriz destaca que a gravação foi muito divertida e que o vídeo irá mostrar para os espectadores o quanto a AMR é importante em sua vida, “pude mostrar o que eu realmente gosto e contar um pouco da minha história”, diz.