Segundo Rosângela Brêtas, diretora de relações institucionais da AMR, o jantar foi maravilhoso, “não bastasse a excelente e farta comida, foi um momento de contribuirmos e sermos solidários ao trabalho tão nobre desenvolvido pela Associação”, disse.
Para o publicitário Leandro Alvarenga, ter participado da Segunda do Bem foi uma ótima maneira de começar a semana de um jeito diferente, “com um jantar que por si só já é sensacional, e mais do que isso, que contribui para uma causa tão importante”, concluiu.
A parceria com o Kei teve início em 2010, a partir da articulação entre a sócia-proprietária do restaurante, Érica Vilaça, e a voluntária da AMR, Bernadete Mendes. A venda dos convites sempre fica aos encargos do CVAMR.
Para a coordenadora de eventos do Corpo de Voluntários, Rosângela Perucci, o fato do próprio restaurante Kei se destacar pela excelência de seus pratos torna mais fácil assegurar o tradicional sucesso das vendas.
A receita arrecadada pelo evento foi totalmente revertida para a reabilitação e inclusão social das 500 crianças com deficiência física assistidas pela instituição.