Depois do sucesso do Chá Solidário, a Associação Mineira de Reabilitação (AMR) se prepara para promover um novo evento que promete entrar para o calendário de Belo Horizonte. O Dançando paras Eles será um elegante baile beneficente que reunirá as pessoas mais expressivas da sociedade mineira em prol de uma causa muito nobre: financiar cirurgias ortopédicas de crianças atendidas pela entidade. Marcado para o dia 4 de julho, o evento acontecerá no Automóvel Clube e contará com requintado cardápio e boa música.
De acordo com a diretora do Corpo de Voluntariado da instituição, Adriana Belisário, a ideia surgiu por parte de algumas patronesses do Chá Solidário, como Dorinha Chaer, Eliana Purri, Florence Gambogi, Silvana Braga e Tânia Renault, que queriam aumentar o atendimento cirúrgico da associação. Hoje a AMR tem 48 crianças que devem ser operadas com urgência.
“São meninos e meninas com problemas motores diversos e alguns precisam de mais de um tipo de cirurgia para chegarem a um ponto ideal de mobilidade e conforto para viver. O dinheiro arrecadado também será destinado a fornecer novos equipamentos para as crianças, como cadeiras de roda, órteses, cadeiras de banho, fraldas, entre outros itens”, explica a diretora. As cirurgias serão realizadas através de convênio com o Hospital da Baleia.
Adriana revela ainda que sua expectativa para o Dançando para Eles é grande. “Já estamos preparando tudo com muito carinho e dedicação para transformar a noite do evento num exemplo de bom gosto. Teremos um cardápio de massas altamente selecionadas, bons vinhos e as apresentações do violinista Nicolau Sulzbach, do Duo Noir e da banda Chaparral. Belo Horizonte é carente de um evento como esse e as pessoas da cidade gostam de ajudar. Espero que o baile seja um sucesso”, finaliza.
Serviço
Dançando para Eles
Data: 4 de julho
Horário: de 21h às 2h
Local: Automóvel Clube
Traje: Passeio completo
Endereço: Av. Afonso Pena, 1.394, Centro
Entrada: R$500
Informações: 3304-1325