O baile foi uma iniciativa das patronesses Dorinha Chaer, Eliana Purri, Florence Gambogi e Tânia Renault, em parceria com o Corpo de Voluntários da AMR. Cerca de 220 convites foram vendidos, rendendo aproximadamente 70 mil reais líquidos para a instituição.
Para o presidente da AMR, Sérgio Belisário, é graças a iniciativas como essa que a entidade consegue realizar seu trabalho. “Se não fosse o engajamento de todos os envolvidos, muitos meninos e meninas não seriam beneficiados”.
Adriana Belisário, diretora do Corpo de Voluntários da AMR, conta que ficou muito feliz com o sucesso da primeira edição do baile, “foi um evento lindo e os grandes contemplados serão as crianças e adolescentes atendidos pela Associação”, destacou a diretora.
O “Dançando para eles” contou com um serviço de buffet composto por massas selecionadas, volante de salgados, doces finos e uma seleção de vinhos. A festa foi embalada pelas músicas da dupla acústica “Duo & Noir”, do violinista, Nicolau Sulzbeck e da banda Chaparrall.
Para concretizar o baile beneficente a entidade contou com o apoio dos seguintes parceiros: Artchic, locação de material para festas; Automóvel Clube; Beto Mendes, decoração; Banda Chaparrall; Copiadora Copiar; Lucas Galeno Fotografia; Nicolau Sulzbeck; Partners Comunicação Integrada; Plena Alimentos; Premium Wines; San Franscisco Flat; Sophistiqué e Talher De Prata.