Dr. Leonardo Cury, gerente clínico da AMR, foi convidado a participar da mesa diretora, da cerimônia de posse da nova diretoria do Lions Clube BH Solidariedade
A Associação Mineira de Reabilitação (AMR) participou, no dia 12 de junho, da cerimônia de posse da nova diretoria do Lions Clube BH Solidariedade. A instituição, parceira da AMR, tem como propósito servir ao próximo desinteressadamente, colaborando para a construção de um mundo melhor.
Presidente do Lions Clube BH Solidariedade, CL Maria Tereza Ribeiro Volpini; Márcia Castro, superintendente da AMR e Eugênio Volpini, do Lions Clube BH Solidariedade
Márcia Castro, superintendente e o Dr. Leonardo Cury, gerente clínico, representaram a AMR na solenidade. “Para nós e tantas outras instituições o apoio do Lions Clube BH Solidariedade é fundamental. Um dos projetos que estamos para implementar só pôde ser iniciado graças à mediação deles. Trata-se no nosso Laboratório de Movimento, que teve as câmeras oferecidas por um hospital dos Estados Unidos e, toda a intermediação, foi feita pelo Lions. Quando conseguirmos iniciar seu funcionamento, será um ganho tanto para as crianças atendidas pela AMR quanto para o estado de Minas Gerais, que ainda não tem um espaço como este”, explicou Leonardo.
A presidente eleita, Maria Tereza Volpini, reiterou que o intuito é seguir com a parceria, beneficiando não apenas a AMR, mas também a outras instituições com projetos permanentes de auxílio a idosos e a cegos. “E neste ano de 2019 faremos, mais uma vez, a festa de Natal para as crianças da AMR. Será o sexto ano! ”, conta.
A nova diretoria do Lions Clube BH Solidariedade terá mandato até o próximo ano (2020). Os empossados foram:
– Presidente: CaL Maria Tereza Ribeiro Volpini
– Secretária: CaL Joyce Dias Viana
– Tesoureiro: CL José Eduardo Rodrigues e Silva
– Diretor Social: CL Hermes Teixeira de Arêdes
– Diretor de Projetos Especiais: CL Arthur Rawicz
A AMR deseja sucesso à nova diretoria!