AMAR, seu clique pode transformar vidas

amar

amarPraticar, compartilhar boas ações e motivar sua rede de relacionamentos a também apoiarem iniciativas positivas, sim, isso é possível e pode ser feito dentro da sua própria casa. A Associação Mineira de Reabilitação lançou no dia 22 de junho seu site de arrecadação coletiva (Crowdfunding), plataforma que visa arrecadar recursos para atender a demandas esporádicas da instituição.

Intitulado AMAR, a página oferece aos internautas a possibilidade de doarem qualquer valor para a entidade através de pagamentos rápidos e seguros, que podem ser feitos por meio de boleto bancário e cartão de crédito. Mensalmente a Associação divulgará uma campanha, apresentando para o público seu objetivo, prazo e a meta a ser atingida.

As doações e o percentual captado referente à meta estipulada, podem ser acompanhadas em tempo real, ficando ainda a critério do doador, a opção de identificar-se como contribuinte ou colaborar anonimamente. Outra vantagem da ferramenta é oferecer aos usuários a possibilidade de divulgá-la nas redes sociais, como: Facebook, Twtitter, entre outras.

Para a diretora de relações institucionais da AMR, Rosângela Brêtas, a rede AMAR trouxe para a instituição a possibilidade de capilarizar sua captação de recursos, “com ela podemos ir além das fronteiras alcançando pessoas em qualquer lugar do mundo”, explica a diretora.

A primeira campanha trabalhada na plataforma, chama-se “Acesso Legal AMR”, que objetiva arrecadar nove mil reais para reformar a calçada da instituição, a deixando nas condições ideais de acessibilidade para locomoção dos pacientes e dos seus acompanhantes.

Márcia Castro, superintendente geral da AMR, conta que a entidade só consegue realizar pequenas reformas e manutenções de suas instalações através de doações e o Crowdfunding surge como mais uma possibilidade de ajuda para a Associação. “É um instrumento fácil de operar e com várias opções de valores. Esta nossa primeira campanha vem ajudar a resolver um grande problema que enfrentamos neste momento que é a conclusão da reforma da calçada”, conta a superintendente.

Para efetuar sua doação, basta acessar amar.amr.org.br. Aqueles que não puderem contribuir, também podem ajudar compartilhando a rede AMAR nas mídias sociais. O importante é disseminar a plataforma no meio virtual, para que cada vez mais cliques possam transformar vidas.

Share the Post:
×
Skip to content