Segundo Rosana Raid, coordenadora do CVAMR, “as atividades deixaram o tratamento mais leve e trouxeram alegria para as crianças que realizam o tratamento na entidade. O grande diferencial foi a intervenção dos convidados com os nossos meninos e meninas ”, declarou Raid.
A programação foi extremamente diversificada, contando com atrações como: Cinema com pessoas fantasiadas de fadas; aula de esporteterapia, misturando pais e filhos; os médicos “bestorologistas” do grupo Patrulha da Alegria e a animação de personagens concedidos pela empresa Bravo Brasil.
Natália Kotosky, proprietária da agência Bravo Brasil, em entrevista para a equipe de Comunicação da AMR, contou que a sensação de participar das ações da entidade é bastante enriquecedora e traz muitas novidades para os promotores de evento, contratados por ela. “A troca de experiência é muito válida. Você doa, mas principalmente recebe”, revela Natália.
Kotosky ainda declarou que admira o trabalho da instituição, porque além de tratar as crianças e dar suporte para a família, a AMR propicia alegria e lazer, ultrapassando seu papel social.