AMR promove Festa de Natal com participação e interação das famílias

materia foto natal

materia foto natal Comida boa, brincadeiras, prêmios e muita cantoria agitaram a festa de Natal promovida no dia 6 de dezembro, na Associação Mineira de Reabilitação (AMR), para as crianças e adolescentes atendidos pela instituição e suas famílias. Prêmios foram dados a quem cantasse no palco e brindes foram jogados para a plateia, animando a manhã e a tarde das pessoas presentes.

A confraternização contou com vários parceiros, como a ONG Ombro Amigo, que distribuiu lembrancinhas recheadas de doces, balas e pipoca; a agência de entretenimento Bravo Brasil, que disponibilizou atrizes que interpretaram as noelitas; o grupo G&VM Advogados que sorteou cestas básicas para as famílias; o grupo Doutores Palhaços de Belo Horizonte, que divertiu todo o público; o grupo Lions BH Solidariedade e Sou + Ventania que distribuíram refrigerantes, cachorros-quentes e presentes, além de trazer a ilustre presença do nosso bom e velhinho amigo, o Papai Noel que fez a alegria da criançada. A música ficou por conta do Sarau da musicoterapia, da banda Vaga Luz e da banda Chaparrall, que tomaram conta do palco.

Valéria Cristina Mendonça, mãe do Thiago Mendonça, atendido pela AMR há 14 anos, conta que as festas organizadas pela instituição são um momento onde os familiares dos meninos e meninas atendidos pela entidade recuperam a vida social, “falta tempo para nós porque a dedicação com os filhos é muito grande, então quando a AMR oferece festas como essa, sentimos uma energia positiva muito grande e nos sentimos abraçados, felizes e nos divertimos juntos”, relata.

Maria Tereza Volpini é integrante do Grupo Lions BH Solidariedade há 20 anos e diz que achou a festa extremamente divertida, “Já participamos de três festas de natal da AMR e esse ano foi a mais divertida, o espaço estava mais integrado, aconchegante e isso levou as famílias a participarem de todas as atrações e se interagirem mais”. Ela ainda conta que é muito gratificante amenizar a dor do outro dando carinho e que para ela, ver o retorno imediato em forma de sorriso no rosto das crianças e dos pais, é sinal que o objetivo principal foi atingido.

Share the Post:
×
Skip to content